terça-feira, 18 de setembro de 2018

 Clique Aqui
👉Clique aqui👈

Aprenda a Falar Italiano em 05 Meses, Conquiste Destaque no Mercado de Trabalho e Aproveite Todos os Benefícios e Vantagens de Reconhecer a Sua Cidadania Italiana!



Você é descendente de italianos, possui cidadania italiana ou está buscando o reconhecimento? Aprender a língua italiana é quase uma obrigação moral que temos com a Itália, e um instrumento para que possamos realmente aproveitar todas as possibilidades de sermos cidadãos italianos. Através de um curso completo, equivalente a 02 anos de ensino da língua italiana em escolas de idiomas convencionais, o aluno aprende o idioma italiano através de exemplos relacionados às necessidades dos descendentes de italianos.





Transporte público de qualidade
Um dos pontos de destaque na Itália – assim como em outros países desenvolvidos – é a eficiência do transporte público. Se você conhece bem a realidade brasileira, sabe que por aqui o transporte é uma grande vergonha. Na Itália, a história é outra.
Você conseguirá se locomover facilmente para quase todos os lugares através do transporte público. E o melhor, gastando pouco. Geralmente, não há fiscalização, os próprios cidadãos é que fazem questão de passar o bilhete de passagem. Difícil até de imaginar isso acontecendo no Brasil!
Pessoas educadas
Outro grande atrativo da Itália é a educação das pessoas, principalmente dos motoristas. Se você estiver caminhando e precisar atravessar a rua, é muito comum os motoristas pararem. E isso é decorrência de um outro ponto positivo, que vamos falar agora.
Acesso à educação
Sim, na Itália a educação não é apenas um discurso vazio na boca dos candidatos em época de eleição. Por lá, as crianças vão para a escola e coitados dos pais que não matricularem os filhos. Existe, inclusive, multa e outras penalidades para os pais que não matriculam seus filhos na escola.
E se as crianças faltarem às aulas com frequência, sem justificativa, tem multa também. Tudo para garantir que a formação das crianças e jovens seja adequada, gerando adultos mais responsáveis.
Gastronomia
Esse é um dos pontos mais conhecidos da Itália: a alta gastronomia. Afinal de contas, comer é um dos prazeres universais. Não apenas os pratos italianos são saborosos, mas também os vinhos, conhecidos mundialmente.
Agora, se você pensa que é preciso gastar muito para comer bem, está enganado. Existem opções para todos os gostos – e bolsos!







Veja Todos os  Benefícios  Que Fazem do Gente Italiana o Melhor Curso de Língua Existente e Confirme Sua Participação Agora!

  • Lições de Língua Italiana Para Todas as Idades, Com Foco Especial em Conquistar um Emprego e Para quem está buscando ou já possui a Cidadania Italiana. Assuma controle do seu processo, ideal para quem faz sozinho ou deseja controlar o trabalho da assessoria!
  • Em 05 meses aprenda o equivalente a 02 anos de curso de língua italiana! Revise os conteúdos quantas vezes desejar, pelo tempo que desejar e de onde estiver!
  • Aulas Semanais, cheias de vídeos, imagens, músicas e filmes! Qualidade Incomparável com o Melhor Conteúdo Disponível!
  • Professora bilíngue, com pai italiano e mãe brasileira, formada em Letras e com mais de 10 anos de experiência de ensino!
  • Se Comunique Facilmente com Consulados Italianos, entenda questões de voto e renovação de passaporte sem mais dificuldades!
  • Finalmente tenha acesso a todas as oportunidades disponíveis apenas a quem conhece a língua italiana, como bolsas de estudos, oportunidades de empregos e viagens e programas culturais financiados pelo governo italiano!
  • Controle Cada Etapa do Processo de Cidadania na Itália: temos lições de italiano que simulam cada uma das fases! Assista aos videos antes de realizar as etapas sozinho ou com uma assessoria (ideal para controlar o andamento correto do processo)
  • Dê acesso ao curso para outros 02 familiares sem custos, ou seja, você e mais duas pessoas podem aprender o italiano!
  • Valor ABSOLUTAMENTE SEM IGUAL: aprenda o equivalente a 02 anos de italiano em 05 meses, por um valor que é a metade do cobrado por apenas 01 semestre nas escolas de língua!
  • Viaje com ORGULHO de ter seu passaporte italiano em mãos! Saiba responder as perguntas mais comuns na imigração em língua italiana, demonstrando seu vínculo com a Itália.
  • Primeiro (e único) curso de italiano especial para descendentes que desejam tirar a cidadania italiana, viver ou trabalhar na Itália! Aproveite esta oportunidade!
  • Simulações de Entrevista de Emprego em Italiano e Modelo de Preparação de Curriculum em Italiano Explicado Passo a Passo pela Professora
  • Explicações completas sobre Como Estudar em Uma Universidade Italiana, Como Utilizar o Sistema de Saúde Italiano, Principais Festivais e Festas pelo País e Muito Mais!
  • Não precisa gastar dinheiro com livros e materiais didáticos: tudo já está disponível para o aluno economizando um excelente valor!
  • Método comprovado!!! Funciona de Verdade!!! Clique Aqui e Confira Vagas por tempo limitado!!! 😲😲😲😲😲

Nenhum comentário:

Postar um comentário